quinta-feira, abril 05, 2012

Real goleia e Ronaldo bisa

Real goleia Apoel por 5-2 com golos para todos os gostos


Como tinha prometido, Mourinho fez algumas poupanças e fez alinhar Varane como defesa central, Granero fez dupla no meio campo com Sahin e Altintop iniciou a partida no lado direito do ataque.
Tal como era de esperar o Real Madrid entrou melhor e criou várias ocasiões para inaugurar o marcador logo desde o início do encontro, quer por Ronaldo quer por Higuaín.
Depois de tanto ameaçar a equipa de Mourinho desfez mesmo o nulo através do suspeito do costume. Marcelo cruzou do lado esquerdo, o avançado argentino não chegou e Cristiano Ronaldo, ao 2º poste, fez o 1-0 de...joelho.
A superioridade dos merengues era tal que, aos 37 minutos, Kaká dilatou a vantagem com um grande golo. À entrada da área, um pouco descaído para o lado esquerdo, o brasileiro rematou em arco fazendo um golaço no Bernabéu. 
O 8 do Real estava inspirado e, dois minutos depois, quis repetir a proeza mas a bola embateu no poste esquerdo da baliza de Pardo.
Na segunda parte, o Apoel marcou ao minuto 67' através do ex-benfiquista Manduca que, depois de uma boa jogada colectiva, surgiu isolado frente a Casillas e reduziu para a equipa cipriota.
Passados oito minutos, Ronaldo levantou o estádio com um grande golo na cobrança de um livre directo, levando os adeptos ao delírio.
Aos 80 minutos, Callejón, que tinha entrado ao intervalo para o lugar de Marcelo, recebeu um belo passe de Sahin, flectiu para o meio e rematou aumentando a vantagem blanca para 4-1.
No minuto seguinte, Altintop fez falta sobre Adorno dentro da área e o árbitro apontou para a marca de grande penalidade. Na conversão, Solari fez com classe o 4-2.
O jogo estava numa fase frenética e, aos 84', Di Maria não quis ficar atrás de Kaká nem de Ronaldo e assinou mais um grande golo. À entrada da área, o argentino "picou" a bola fazendo um grande chapéu ao guarda-redes Pardo. Belíssimo golo!
No final o resultado foi de 5-2 para o conjunto de José Mourinho que vai defrontar nas meias-finais os alemães do Bayern de Munique.
Já o Apoel sai desta Liga dos Campeões de cabeça bem levantada depois de uma grande campanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário