Messi e Iniesta resolvem problema italiano
Barça e Bayern de Munique já estão nas meias-finais da Liga dos Campeões. Ambos os conjuntos ganharam esta noite e asseguraram a passagem à próxima fase.
Os catalães venceram a batalha de Camp Nou e derrotaram o Milan por 3-1. Como sempre, a turma de Guardiola entrou a um nível alto, pressionante e com o tal futebol apoiado de um ou dois toques, dificultando imenso a vida aos italianos. Sendo uma equipa mais lenta nos seus processos, os rossoneri sentiram-se impotentes sempre que o Barcelona acelerava.
Aos 10 minutos, Antonini derruba Messi dentro da área e, na cobrança do castigo máximo, o argentino faz o 1-0
Aos 10 minutos, Antonini derruba Messi dentro da área e, na cobrança do castigo máximo, o argentino faz o 1-0
A partir da meia hora o Milan passou a ter mais bola e equilibrou mais o jogo, o que se reflectiu no golo do empate marcado por Nocerino aos 33 minutos.
No entanto, foi na melhor fase dos italianos na primeira parte que o Barcelona se voltou a adiantar no marcador. Num lance muito duvidoso, Nesta puxa Busquets dentro da área e o árbitro assinala penalti. Na cobrança Messi bisou.
Na segunda parte a equipa da casa volta a entrar melhor e, aos 53 minutos, Messi voltou a desequilibrar numa iniciativa pelo meio, tentou rematar mas a bola embateu num defesa milanês e sobrou para Iniesta que, na recarga, fixou o resultado final.
O Barcelona fica assim à espera do resultado do jogo entre o Chelsea e o Benfica de amanhã para conhecer o seu adversário nas meia-finais da competição.
Sem comentários:
Enviar um comentário