Enquanto se aguardava pelo jogo grande da jornada entre o Benfica e o SC Braga, o FC Porto ia fazendo pela vida no Estádio do Dragão frente ao Olhanense.
Os portistas sabiam que não podiam perder pontos para não se atrasarem na luta pelo título e iniciaram a partida apenas com uma surpresa no onze inicial, Rolando começou no banco dando o lugar a Maicon.
Do lado do Olhanense, Sérgio Conceição não podia contar com quatro defesas - Luís Filipe, Mexer e André Micael lesionados e Maurício castigado.
Os azuis e brancos entraram a todo o gás e tiveram a primeira oportunidade logo nos segundo iniciais. A pressão continuou até aos 24 minutos quando Lucho desfez o nulo. Na sequência de um canto, a defensiva de Olhão afasta a bola para a entrada da área, onde surge o argentino a rematar forte para fazer o 1-0.
Até ao intervalo as oportunidades foram-se acumulando para a equipa da casa mas o resultado não se alterou, muito por culpa do guardião dos visitantes Fabiano Freitas que somou um conjunto de belas intervenções.
Na segunda metade a inspiração do guarda redes algarvio continuou impedindo várias vezes o golo adversário até que, aos 66 minutos, James Rodriguez tem uma boa iniciativa individual, combina com Hulk, e remata cruzado para o fundo das redes da baliza do Olhanense.
Na parte final do jogo Fabiano Freitas realizou mais duas ou três defesas assinando uma exibição fantástica, não conseguindo ,apenas, deter os remates de Lucho e James.
O FC Porto dominou por completo e segue assim na luta pelo título.
invicta rumo ao título.. belo post
ResponderEliminarmuito bem, nota-se na tua escrita o gosto pelo futebol.. :)
ResponderEliminarMuito obrigado :) Espero que gostem e continuem a seguir os próximos posts :)
Eliminar