segunda-feira, junho 11, 2012

Rússia assina primeira goleada

Vitória sobre a República Checa por 4-1 com muito talento de Dzagoev


No segundo jogo do grupo A deste Euro 2012, a Rússia entrou em campo mais decidida e, liderada por Arshavin, chegou ao golo cedo, à passagem do primeiro quarto de hora. Num lance pela direita, Zyryanov cruzou para Kerzhakov que, de cabeça atirou ao poste e, na recarga, Dzagoev rematou forte para o fundo das redes checas. 
Quando a República Checa tentava responder, a equipa Dick Advocaat chegou ao segundo golo.Na sequência de um passe magistral de Arshavin, Kerzhakov deixou a bola passar para Shirokov que, isolado, picou a bola sobre Cech.
Na segunda parte foram novamente os russos a entrar melhor, mas foi a República Checa que conseguiu chegar ao golo. Aos 51 minutos, um passe perfeito de Plasil desmarcou Pilar que tirou Malafeev da frente e atirou, reduzindo a desvantagem.
Com o golo marcado os checos apreceram acordar, mas sempre que a Rússia acelerava os seus processos, os comandados de Michal Bílek sentiam muitas dificuldades. Foi o que aconteceu aos 79 minutos, um passe em profundidade do recém entrado Pavlyuchenko colocou o Dzagoev na cara do golo e o jovem craque do CSKA de Moscovo rematou certeiro.
A República Checa não conseguia reagir e, três minutos depois, Pavlyuchenco ampliou a vantagem. Grande jogada individual do avançado do Lokomotiv de Moscovo, depois de uma série de fintas, rematou forte de pé direito, fixando o resultado final em 4-1. 
Com este resultado, os czars prometem dar que falar neste Europeu, ao passo que os checos terão que fazer muito mais se quiseres passar aos quartos-de-final da prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário