terça-feira, junho 12, 2012

França e Inglaterra empatam 1-1

Jogadores do Manchester City marcaram os golos


Foi a Inglaterra a entrar melhor neste confronto de gigantes do futebol europeu. A França não esperava um início tão forte do adversário e sentiu algumas dificuldades nos primeiros minutos.
No entanto, já à passagem da meia hora, quando a equipa de Laurent Blanc conseguiu equilibrar a partida e chegar com perigo junto da baliza de Joe Hart, a Inglaterra adiantou-se no marcador. Steven Gerrard cobrou um livre perfeito do lado direito, Lescott ganhou nas alturas a Alou Diarra e cabeceou para o fundo das redes.
A resposta francesa não demorou e, passados nove minutos, Nasri fez o golo do empate com um remate rasteiro, forte e colocado de fora da área.
A segunda parte começou da mesma forma que a primeira, isto é, a todo o gás. O problema é que este só durou cerca de 5 minutos porque, depois, o jogo foi amolecendo e as oportunidades de golo escassearam, chegando mesmo a haver nas bancadas espectadores, literalmente, a dormir.
Se a Inglaterra não tinha mais argumentos para colocar em campo, devido às lesões e ao castigo de Wayne Rooney, a França poderia ter arriscado muito mais. As substituições efectuadas apenas aos 83 minutos, demonstram que não era só Roy Hodgson a ter cautelas no jogo, pois Laurent Blanc pareceu ficar satisfeito com o ponto conseguido neste primeiro jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário