quinta-feira, março 29, 2012

Kalou gela Inferno da Luz

Chelsea em vantagem para a segunda mão


O Benfica perdeu ontem frente ao Chelsea por 0-1 no jogo a contar para a 1ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.
Os encarnados até tiveram uma boa primeira parte, onde dispuseram de duas boas oportunidades para se adiantarem no marcador, ambas por Cardozo. A primeira foi aos 19 minutos, Bruno César lançou o paraguaio que, dentro da área e um pouco descaído para o lado esquerdo, dominou de peito mas a bola fugiu-lhe, impedindo que este pudesse alvejar a baliza de Cech com maior sucesso. A segunda aconteceu nove minutos depois com Gaitán a cruzar para o Tacuara que cabeceou por cima.
Os blues ainda responderam antes do intervalo através de Torres, que rematou por cima aos 39 minutos, e por Meireles aos 40 que, de longe, obrigou Artur a uma boa defesa.
Na segunda parte o Benfica entrou de forma mais intensa e, aos 47 minutos, David Luíz impediu Cardozo de festejar com um corte em cima da linha de golo. 
Aos 60 minutos, a equipa de Jorge Jesus reclamou um alegado penalti por braço na bola de Terry, depois de um cruzamento de Maxi Pereira. Este lance parece ter fragilizado a equipa da Luz e, na sequência de um pontapé de baliza, Mata surgiu isolado, contornou Artur e atirou ao poste.
A quinze minutos do fim Kalou gelou o Inferno da Luz ao fazer o golo dos londrinos. Emerson não conseguiu travar Ramires pela direita, Jardel deixou fugir Torres e o espanhol cruzou para a pequena área onde o costa marfinense, nas costas de Luisão, encostou para o golo da vitória.
Até ao fim o Benfica ainda tentou chegar ao empate mas sem a mesma qualidade de antes. 
Apesar deste Chelsea não estar ao nível dos últimos anos, em Stamford Bridge os encarnados terão que ser mais fortes e mais eficazes se quiserem recuperar desta desvantagem e ganhar a eliminatória.

terça-feira, março 27, 2012

Benfica vs Chelsea

Benfica na "Champions"




O Benfica inicia, por esta hora, o jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões contra o Chelsea no Estádio da Luz.
Depois de toda a polémica em volta do empate e da expulsão de Aimar em Olhão, os encarnados procuram um resultado positivo nas competições europeias frente a um Chelsea que tem tido uma presença habitual nestas fases decisivas da Champions nos últimos anos.
Jorge Jesus vai apresentar Artur na baliza, defesa com Maxi, Luisão, Jardel e Emerson, no meio campo Javi Garcia e Witsel, Gaitán na esquerda, Bruno César na direita, com Aimar no apoio ao avançado paraguaio Óscar Cardozo.
Já o Chelsea vai jogar com o guarda-redes Peter Cech, na defesa vão alinhar Paulo Ferreira, David Luiz, Terry e Ashley Cole, no meio campo Raúl Meireles, Mikel e Ramires e, na frente, Mata na direita, Kalou na esquerda e Torres no meio.
O jogo vai ser dirigido pelo árbitro italiano Paolo Tagliavento.

Benfica e FC Porto por um canudo

Braga é o novo líder




O Sp. Braga é o novo líder isolado do campeonato depois de, esta noite, vencer a Académica por 2-1 no Estádio Axa.
Com o pensamento na possibilidade de chegar ao primeiro lugar, depois dos empates do Benfica e do FC Porto, os minhotos entraram no jogo decididos a resolvê-lo cedo, dominando por completo a primeira parte.
A primeira situação de golo iminente aconteceu aos 31 minutos, depois de um cruzamento da esquerda que Peiser não conseguiu afastar, a bola sobrou para Lima que rematou mas Flávio, em cima da linha de golo, impediu os festejos do brasileiro.
No entanto, passados seis minutos, os bracarenses inauguraram o marcador através de Mossoró. Miguel Lopes cruzou na direita e o brasileiro cabeceou, fazendo a bola sobrevoar o guarda redes dos estudantes. 
Aos 45 minutos o Braga ampliou a vantagem carimbando, assim, uma grande primeira parte.Grande passe de Mossoró nas costas de defesa da Académica, Lima libertou-se da marcação de Flávio, contornou Peiser e atirou para o fundo das redes da Briosa.
Na segunda parte a história foi diferente. A equipa de Coimbra reagiu da melhor forma, entrando pressionante e com vontade de recuperar da vantagem.
Aos 62 minutos David Simão sacou um coelho da cartola e, quase a 30 metros da baliza, desferiu um  potente remate que só parou no fundo da baliza de Quim. Golaço do jovem cedido pelo Benfica!
Até ao final do jogo os estudantes fizeram tudo para chegar ao empate, dispondo de várias ocasiões, mas foi aos 87 minutos que tiveram a oportunidades mais flagrante. Diogo Valente cruzou na esquerda, Reiner cabeceou, mas Quim fez a defesa da noite salvando o Sp. Braga. 
Apesar dos responsáveis minhotos não assumirem a candidatura oficial ao título, ao liderarem o campeonato a seis jornadas do fim, prometem dar que fazer ao Benfica e ao FC Porto.

domingo, março 25, 2012

Ronaldo soma recordes

Mais um autógrafo de Ronaldo na história da Liga Espanhola



Cristiano Ronaldo escreveu, ontem, mais um capítulo no seu livro de recordes ao tornar-se o jogador mais rápido a atingir a marca dos 100 golos na Liga Espanhola.
Ao bisar frente à Real Sociedad, o internacional português chegou aos 101 golos em 92 jogos, destronando a lenda merengue, Farenc Puskas, que alcançou igual feito em 105 partidas.
O primeiro golo de Ronaldo no campeonato remonta a 29 de Agosto de 2009, jogo de estreia frente ao Deportivo que o Real Madrid venceu por 3-2 e que o craque marcou de penalti, acabando a época com 26 golos marcados. 
Na época transacta, CR7 bateu todos os seus recordes e tornou-se o jogador com mais golos marcados numa só temporada (40), ultrapassando o recorde histórico de Hugo Sanchez e Zarra, ambos com 38.
Esta época soma já 35 golos em 29 jogos. Tendo em conta que faltam ainda disputar nove jornadas, Cristiano Ronaldo vai bem lançado para superar o seu próprio recorde e continuar a caminhada para se tornar numa verdadeira lenda do Real Madrid.

sábado, março 24, 2012

Arbitragens polémicas alastram para país vizinho






Depois de nas últimas semanas os árbitros portugueses terem sido alvo de inúmeras críticas por parte de dirigentes, treinadores, jogadores e adeptos, instaurou-se uma grande polémica em Espanha, cujo centro das atenções é Paradas Romero.
O árbitro espanhol, de 39 anos, está a ser fortemente contestado no país vizinho devido à sua polémica actuação no jogo entre o Villarreal e o Real Madrid da passada Quarta-feira.
Tudo começou aos 43 minutos quando Bruno teve uma entrada violenta sobre Callejón que o árbitro deixou passar em claro. Desse lance o médio espanhol saiu lesionado ao intervalo.
Já em tempo de compensação da primeira parte, Pepe ficou a sangrar depois de sofrer uma entrada perigosa de um adversário, o que levou o árbitro a... mostrar-lhe o cartão amarelo por simulação.
No entanto, a polémica e as emoções estavam reservadas para a segunda parte. Logo no início da etapa complementar Paradas Romero deu ordem de expulsão ao adjunto de Mourinho, Rui Faria. Aos 83 minutos o árbitro descortinou uma falta de Altintop à entrada da área que, aparentemente, não existiu. Na cobrança do livre directo Marcos Senna fez o golo da igualdade, deixando Mourinho à beira um ataque de nervos. Irritado com a decisão do juiz espanhol, o treinador português protestou e recebeu também ordem de expulsão. Dois minutos depois, foi a vez de Sérgio Ramos ver o segundo amarelo por uma entrada perigosa sobre Nilmar.
Os ânimos estavam exaltados e, depois de muitos protestos dos jogadores merengues, Ozil viu também o vermelho directo.
No final da partida, Paradas Romero admoestou ainda Higuaín por protestos e, já no túnel de acesso aos balneários, expulsou o central Pepe.
Na sequência destes incidentes a imprensa espanhola chegou mesmo fazer manchetes apelidando de "Escândalo" os momentos vividos no El Madrigal.

quarta-feira, março 21, 2012

Messi sobe ao trono Blaugrana


Messi sobe ao trono Blaugrana



Lionel Messi escreveu ontem mais um capítulo na história do FC Barcelona. Com os três golos apontados ontem ao Granada, o argentino tornou-se no melhor marcador da história do clube em jogos oficiais com 234 golos. O anterior recorde pertencia César Rodriguez com 235 golos marcados. Contudo, uma nova contagem divulgada segunda-feira estabeleceu que o avançado, que actuou na equipa catalã entre 1942 e 1955, facturou por 232 vezes.
Outra marca atingida por Messi, aos 24 anos, foi a de melhor marcador numa única época em Espanha com 54 golos, superando o seu próprio desempenho na última época em que marcou 53 golos.
Após se estrear na equipa principal dos Blaugrana num jogo particular com o F.C.Porto, a 16 de Novembro de 2003, com apenas 16 anos, La Pulga somou 153 golos na Liga Espanhola, 19 na Taça do Rei, 8 na Supertaça de Espanha, 49 na Liga dos Campeões, 1 na Supertaça Europeia e 4 no Mundial de Clubes.
Com este registo, o Messi arrisca-se a alcançar Paulino Alcántara que soma 369 golos em 357 partidas oficiais e particulares. Tendo em conta as suas últimas épocas em que tem vindo a marcar cerca de 50 golos por temporada, este é um cenário perfeitamente ao alcance do génio argentino.

terça-feira, março 20, 2012

Cardozo indica o caminho para Coimbra

Cardozo indica o caminho para Coimbra



À semelhança do que aconteceu há 18 dias no jogo a contar para o campeonato, o público da Luz assistiu a mais um grande espectáculo proporcionado pelo Benfica e pelo F.C.Porto.
O Benfica apresentou Eduardo na baliza em detrimento de Artur, Capdevila no lugar de Emerson e Nélson Oliveira na frente de ataque, deixando Cardozo no banco.
Já o F.C.Porto deixou Hélton na Invicta, concedendo o lugar a Bracali. Alex Sandro jogou na lateral esquerda, enquanto Kléber substituiu Janko no onze inicial.
O Benfica entrou melhor e adiantou-se no marcador ao minuto 4 através de Maxi Pereira. Witsel recupera a bola do lado direito do ataque encarnado, combina com o lateral uruguaio que, na cara de Bracali, coloca o Benfica em vantagem.
No entanto, o F.C.Porto reagiu da melhor forma e, passados 4 minutos, chegou ao empate num remate de Lucho que ressalta em Javi Garcia e trai Eduardo. A pressão continuou e, aos 17 minutos, Magala fez o 1-2. Na sequência de um livre lateral cobrado por Moutinho, o central portista cabeceia sem oposição para o fundo das redes de Eduardo que vê a bola entrar por entre as pernas. Ficou mal na fotografia o português.
Até aos 30  minutos só deu F.C.Porto com Sapunaru a ter um remate perigoso ao minuto 29 a que Eduardo responde com boa intervenção. 
No último quarto de hora da primeira parte a tendência inverteu-se, o Benfica cresceu e, em cinco minutos mandou três bolas aos ferros da baliza de Bracali. Aos 33' Luisão cabeceia à barra e, na sequência do lance, volta a atirar de pé esquerdo ao poste. Passados quatro minutos, Aimar cobra de forma quase perfeita um livre à entrada da área, mas a bola vai pela terceira vez de encontro com a barra.
Antes de terminar uma primeira parte cheia de emoção, o Benfica faz a igualdade aos 42 minutos. Livre bombeado a área, a bola sobra para Witsel que cruza tenso para o interior da área onde surge Nolito que, de peito, faz o 2-2.
Na segunda parte o ritmo manteve-se com algumas situações para ambos os lados. Aos 65 minutos Jorge Jesus faz entrar Cardozo para o lugar do jovem Nélson Oliveira e iria ser o paraguaio a decidir o jogo. 
A treze minutos do fim da partida, Javi Garcia recupera uma bola de Hulk e inicia um contra-ataque em que Cardozo ganha em velocidade a Rolando e a Mangala e, frente a Bracali, remata de pé esquerdo para o fundo das redes portistas.
Até ao fim do jogo o F.C.Porto arriscou tentando chegar ao empate, mas sem sucesso. 
O Benfica continua assim a sonhar com a conquista da quarta Taça da Liga consecutiva, ficando à espera do resultado do jogo entre o Sp. Braga e o Gil Vicente que dará a conhecer o seu adversário para a final de Coimbra.

sexta-feira, março 16, 2012

Chelsea na Luz, Metalist em Alvalade

Chelsea na Luz, Metalist em Alvalade


O sorteio desta manhã ditou os adversários da equipas portuguesas nas competições europeias.
Nos quartos-de-final da Liga dos Campeões o Benfica irá defrontar o Chelsea. A primeira mão será disputada a 27 de Março no Estádio da Luz e a segunda dia 4 de Abril em Stamford Bridge. Pelo situação actual e pelo seu estilo de jogo, a ex-equipa de André Vilas Boas era, na opinião do técnico Jorge Jesus,  o melhor adversário neste momento.  
O facto de ser uma equipa inglesa que joga de forma ofensiva, deixando assim muitos espaços aos adversários, pode ser uma mais valia a explorar pelos encarnados.
Após Di Matteo ter tomado o comando da equipa, o Chelsea soma três vitórias em três jogos e recuperou de uma desvantagem de dois golos frente ao Nápoles, o que lhe garantiu a passagem aos quartos-de-final. No entanto, os blues estão longe de estar no seu melhor momento e a crise vivida na era Vilas Boas está ainda bem próxima. Por estes dias ocupa o 5º lugar da Premier League a 18 pontos do primeiro classificado que é o Manchester United. David Luíz e Ramires voltam assim à Luz, numa equipa que conta o génio de Mata como maior ameaça.
Já a equipa de Alvalade terá que medir forças com os ucranianos do Metalist, talvez o adversário menos conhecido e teoricamente o mais acessível. No entanto, a equipa ucraniana conta com alguns nomes bem conhecidos na sua formação, como é o caso dos argentinos José Sosa, Villagra, Juan Torres e Jonathan Cristaldo, do brasileiro Claiton Xavier e do central emprestado pelo Sporting Torsiglieri. O Metalist neste momento ocupa o 3º lugar da liga ucraniana atrás do Dínamo de Kiev e do Shakhtar.
A primeira mão será jogada a 29 de Março em Alvalade e a segunda na Ucrânia a 26 de Abril.

quinta-feira, março 15, 2012

Garra de Leão rumo aos quartos


Garra de leão rumo aos quartos






Depois da vitória em Alvalade por 1-0 na primeira mão, o Sporting apresentou-se um Manchester com Pereirinha no lugar do castigado João Pereira.
Izmailov do lado direito e Capel do lado esquerdo funcionaram como segundos alas em momentos de acção defensivas dando auxilio quer a Pereirinha quer a Insúa.
Com as suas linhas muito próximas a não darem espaços ao City, o Sporting iniciou o jogo pressionante, tendo a posse da bola, controlando a partida e jogando de forma confiante e assertiva. Rápido nas transições e com sucessivos cruzamentos para a área, teve algumas situações a que Wolfswinkel chegou atrasado.
Aos 33 minutos adiantou-se no marcador através de um livre directo cobrado por Matias Fernandez. Com Schaars a ter um papel fundamental no meio campo leonino, anulando praticamente Yaya Touré, o Sporting aumentou a contagem para 0-2 aos 40 minutos através de uma iniciativa de Izmailov pelo lado direito, cruzando para  Wolfswinkel encostar a bola para o fundo da baliza de Joe Hart. Estava assim coroada uma grande primeira parte.
Ao intervalo Roberto Mancini retirou Adam Johnson e colocou em campo De Jong, fazendo Yaya Touré subir no terreno. Assim, o City aumentou a pressão e aos 60 minutos, Aguëro, depois de um grande domínio de pé esquerdo, livre de marcação no interior da área verde e branca, reduz para 1-2.
Sá Pinto tentou então refrescar o meio campo e lançou Renato Neto e Jeffren para os lugares dos esgotados Matias Fernandez e Capel. Renato Neto passou a ocupar a posição de trinco ao lado de Carriço, mas foi dele a falta sobre Aguëro que originou o penalty que Balotelli concretizou fazendo o golo da igualdade. 
O Sporting passava por algumas dificuldades e, aos 82 minutos, na sequência de um canto do lado esquerdo, Aguëro livre de marcação ao segundo poste toca para o 3-2. 
Nos minutos finais a equipa leonina sofreu mas conseguiu aguentar a vantagem devido aos dois golos marcados em casa do adversário. 
Um prémio merecido para a equipa de Sá Pinto que deixou em Manchester uma imagem trabalho, de garra, de união,de entreajuda  mas, sobretudo, de confiança e de espírito de sacrifício.

sábado, março 03, 2012

Maicon apaga a Luz em fora-de-jogo


Maicon apaga a Luz em fora-de-jogo



Normalmente nos clássicos ou nos duelos em que as equipas são muito equilibradas, são as individualidades  que desequilibram os pratos da balança fazendo a diferença.  No jogo de ontem, essa teoria foi mais que provada.
Ao contrário do que se esperava, o FC Porto entrou em campo muito pressionante e agressivo, com as suas linhas bastante subidas a não deixar o Benfica ter a posse da bola. Com esta entrada do rival, a equipa do Benfica desconcentrou-se, transmitindo algum nervosismo, agravado pelo golo precoce de Hulk aos 7 minutos.
A partir dos 20 minutos, o Benfica cresceu, conseguiu suster a pressão do FC Porto, tendo a posse da bola e criando situações de perigo junto da baliza de Helton, o que se traduziu no golo do empate marcado por Cardozo aos 41 minutos.
Depois do intervalo, o Benfica voltou a entrar melhor e, aos 47 minutos, fez o 2-1 novamente por intermédio de Cardozo que, de cabeça, deu a melhor sequência ao livre cobrado por Aimar do lado diteito do ataque  encarnado.
Aos 57 minutos dá-se o momento do jogo. Víctor Pereira, vendo a sua equipa em desvantagem, arrisca tudo. Retira do jogo Rolando, com uma exibição muito pobre, e coloca James que iria mudar por completo o jogo. Maicon passa a jogar como central e Djalma ocupa a posição de lateral direito, dando uma maior capacidade ofensiva à equipa.
Passados 6 minutos da sua entrada, James corre 70 metros com a bola, tabela com Fernando à entrada da área encarnada e, no meio de três adversários, remata para o fundo da baliza de Artur fazendo o empate.
Com a saída de Aimar, lesionado, e a entrada de Rodrigo, o Benfica perdeu o elo de ligação entre meio campo e o ataque, permitindo um maior domínio do FC Porto.
Aos 70 minutos, mais uma contrariedade para Jorge Jesus. Garay, lesionado, teve que ser substituído por Miguel Vítor. Aos 76 minutos Emerson vê o segundo amarelo por falta sobre Hulk e é expulso, dificultando ainda mais a vida ao Benfica.
Passados 10 minutos, com Gaitán a ocupar o posto de lateral esquerdo, o argentino fez falta sobre James junto da linha lateral. Na cobrança do livre, o colombiano coloca a bola na cabeça de Maicon que, em posição irregular, cabeceia para o golo da vitória.
Até ao final Jorge Jesus ainda lançou o jovem Nélson Oliveira mas o resultado estava feito.
Relativamente ao trabalho do árbitro, apenas um lance a manchar a sua exibição uma vez que, no lance do 2-3 para o FC Porto, Maicon está claramente em fora de jogo. Um erro grave do auxiliar de Pedro Proença com clara influência no resultado.
Por fim, deve-se realçar o facto de o jogo do título, como era denominado por muitos, ter sido um autêntico hino ao futebol, muito bem disputado e com as duas equipas a lutarem pela vitória, o que só dignifica a liga portuguesa e a coloca mais perto do nível dos melhores campeonatos da Europa.
















quinta-feira, março 01, 2012

Perfil de Adrien Silva


Adrien Silva


Nome: Adrien Sebastian Perruchet Silva
Data de Nascimento: 15-03-1989 
Nacionalidade: Portugal
Naturalidade: Angoulême - França
Posição: Médio
Pé preferencial: Direito
Altura: 175 cm
Peso: 75 kg
Clube: Académica (por empréstimo do Sporting)
Contrato: Sporting até 2013
Cláusula de rescisão: 25 milhões






Adrien Silva é um médio que pode actuar como pivot defensivo mas que também pode fazer o papel de número 8 um pouco mais à frente no terreno. Tem uma boa qualidade técnica, é muito forte a pressionar e a encurtar espaços ao adversário, é solidário nas dobras aos colegas, tem uma boa visão de jogo, uma boa qualidade de passe e, acima de tudo, uma grande dinâmica com e sem bola.

Nasceu em França e começou a formação no Bordéus, de onde saiu para a Recreativa Cultural de Paçô. 
Em 2001, com 13 anos de idade, chegou a Portugal para ingressar na formação do Sporting. Passados três anos da sua chegada à Academia de Alcochete, o jovem despertou o interesse do Chelsea treinado então por José Mourinho que tencionava adquirir os seus direitos desportivos. No entanto, a transferência não se concretizou e o jogador manteve-se no emblema leonino.

Depois de concluir a sua formação, Adrien passou duas épocas no Sporting tendo uma utilização intermitente. Em Junho de 2010 foi emprestado ao Maccabi Haifa de Israel, onde não teve sucesso. Na reabertura do mercado, em Janeiro de 2011, regressou a Portugal para ingressar na Académica por empréstimo do  clube de Alvalade. No entanto, quando começava a comandar o meio-campo da Briosa, lesionou-se gravemente, o que o impossibilitou de dar o seu contributo à equipa até ao final da temporada.

Esta época voltou a Coimbra, mais uma vez por empréstimo do Sporting, onde tem sido o "maestro" da Académica. Jogando como pivot defensivo ou como médio interior, Adrien tem sido uma peça fundamental na manobra da equipa de Pedro Emanuel, tendo marcado 9 golos. Contudo, o internacional sub-21 por Portugal tem-se destacado sobretudo pela capacidade de fazer circular a bola, pela ocupação de espaços, pelo transporte do jogo dos estudantes e pelo equilíbrio que tem dado à equipa. Tal desempenho tem despertado o interesse de vários clubes ingleses, nomeadamente o Everton  de David Moyes que surge como principal seguidor do desempenho do médio português. 

Resta-nos esperar para ver a evolução deste atleta promissor da Académica.

Os possíveis eleitos de Paulo Bento


Os possíveis eleitos de Paulo Bento


No jogo de preparação de hoje com a Polónia Paulo Bento tentou, claramente, analisar novas soluções e testar alguns jogadores. Exemplo disso foram as substituições realizadas ao longo da partida.
Apesar da lesão precoce de Coentrão, Nélson iria quase de certeza entrar na partida de modo a que o seleccionador o pudesse avaliar em campo. O mesmo aconteceu com Manuel Fernandes que entrou aos 46 minutos para substituir Moutinho. No entanto, o maior exemplo da tentativa de Paulo Bento em experimentar novas soluções foi a estreia de Nélson Oliveira na Selecção A.
Assim, se não existirem mais lesões de última hora nem houver uma grande surpresa, Paulo Bento tem apenas duas grandes indefinições. A primeira é a escolha do segundo lateral esquerdo entre Eliseu ou Sílvio. O jogador do Málaga tem sido mais vezes chamado, mas o facto do antigo jogador do Braga também poder actuar na direita pode equilibrar os pratos da balança. A segunda situa-se no meio campo onde a disputa por um lugar se faz entre Rúben Micael, que tem tido várias presenças nas últimas convocatórias, Hugo Viana que tem estado em grande forma ao serviço do SC Braga, e Paulo Machado que também se tem mostrado em bom plano no Toulouse.  
Por seu lado, Nélson Oliveira terá muitas dificuldades em entrar na lista dos 23, uma vez que é muito pouco provável que o seleccionador nacional leve para a Polónia e Ucrânia três pontas-de-lança quando no sistema de 4-3-3 da Selecção, apenas um joga. No entanto, em todas as convocatórias há surpresas e esta pode ser uma delas. 
Deste modo, a convocatória mais provável de Paulo Bento não deve fugir muito da seguinte: 



Equipa-tipo 



Rui Patrício, João Pereira, Pepe, Bruno Alves, Fábio Coentrão, Raúl Meireles, Carlos Martins, João Moutinho, Cristiano Ronaldo, Nani e Hugo Almeida.





2ª Equipa




Eduardo, Nélson, Rolando, Ricardo Costa, Eliseu, Miguel Veloso, Manuel Fernades, Hugo Viana, Varela, Quaresma e Postiga.




Possíveis Alternativas




Beto, Quim, Sílvio, Nunes,Sereno, Rúben Micael, Paulo Machado, Nélson Oliveira e Nuno Gomes.